MEUS AMIGOS

23 de nov. de 2010

BOLO GALAK



      GENTE , EU TAMBÉM FAÇO ARTE ! RSRS
      ESSE BOLO EU FIZ EM COMEMORAÇÃO AOS
      6 ANINHOS
      DO MEU FILHINHO QUERIDO .
      PRÁ QUEM GOSTA DE CHOCOLATE BRANCO ,
      FICOU MUITO SABOROSO !!!

      A PEDIDO DA MIRZA AQUI VAI A RECEITINHA !
    
       A MASSA É AQUELA BÁSICA DE LEITE FERVENDO.
              4 OVOS  ( CLARA E GEMA SEPARADAS )
              1 COPO E MEIO DE AÇÚCAR
              2 COPOS DE FARINHA
              1 COPO DE LEITE FERVENDO COM
              1 COLHER DE MARGARINA
              1 PITADA DE SAL
              1 COLHER RASA DE PÓ ROYAL
 
               BATA ÍTEM POR ÍTEM  E ASSE EM
               FORNO MÉDIO .


              
                                      RECHEIO E COBERTURA



                    200 g DE MARGARINA  SEM SAL
                    1 LATA DE LEITE CONDENSADO
                    12 COLHERES DE SOPA DE LEITE NINHO
                    1 LATA DE CREME DE LEITE SEM SORO
                  
              BATA  NA BATEDEIRA A MARGARINA
              E O LEITE CONDENSADO ATÉ
               DISSOLVER BEM .
              ACRESCENTE O LEITE EM PÓ
               SEM PARAR DE BATER
              POR ÚLTIMO O CREME DE LEITE.
          
              RASPE UMA BARRA DE GALAK POR CIMA .
            
                obs; eu fiz 2 recheios um de doce de leite e o outro de leite ninho .


                           amiga Suelí :
 você pode usar tanto o instantaneo quanto o integral,pois vai bater na batedeira junto com
os outros ingredientes por isso não tem perigo de empelotar.
espero que goste ....bjs!!!            
                                          

7 comentários:

  1. Eu posso afirmar que esse bolo ficou delicioso!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida,,amiga hoje minha visita
    é para pedir a gentileza de pagar
    todos presentes de
    destaque que dei a vc.
    Meu anjo ñ vou estender
    aqui nenhum comentario.
    Mais veja na postagem o
    ocorrido comigo no Domingo.
    a postagem esta no fonte e no
    blog Jesus é o Caminho.
    Um beijo no coração.
    Evanir.
    Os:caso ñ tenha oferecido
    nada ainda ofereço agora.Te Amo Te Amo
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. oi Rosa Parabéns pelo Aniversário do Filhinho muitas felicidades!!!

    a Valéria adora chocolate Branco então o bolo deve ter ficado Divino!!!!

    Beijkas Mil!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  4. meninaaa que delíciaa!!1 coloca a receita pra gente!!1 fiquei com água na boca aqui!!!ih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Passando pra visitar e dizer que amei seu blog,é muito edificante!! Amém!!
    Já estou seguindo!
    Passa lá no meu cantinho:ESPOSA VIRTUOSA www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    bjs que Jesus continue t usando!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooonaa!!! Passando pra deixar um cheiro e pegar a receiiitinha!!! ahhh fiquei tããããooo felizz quando vi seu recadinho no meu blog!!!! hihihi Pode apostar que eu vou fazer e vou postar lá no blog!!! hihihi Adoreeeeeiiii... Muitíssimo Obrigada pela consideração e ahhh... PARABÉÉNS PRO PINPOLHO NÉ?! Que Deus te abençoe Muitíííssimo e derrame bençãos e mais Bênçãos na sua vida e da sua familia flor... Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Oi, parece ser uma delicia, mas me diz o leite em
    pó tem que ser integral ou instantâneo? aguardo resposta. beijinhosss....

    Sueli

    ResponderExcluir