MEUS AMIGOS

29 de jan. de 2011

Marcos Witt - Aqui Estoy Otra Vez


    TRADUÇÃO :

    Aqui Estou Outra Vez

    Aqui estou outra vez
    Com o coração rendido e sentado aos teus pés
    Aqui estou ante a ti
    Esperando que a tua graça se derrame sobre mim
    Te adoro, Te adoro
    Não há mais palavras que me ajudem
    A descrever minha devoção
    Eu te amo, eu te amo
    Quão limitada é a minha expressão
    Para declarar minha admiração
    Recebe agora esta canção
    Que sai do meu coração
    De gratidão e amor por ti Jesus
    Já são muitas vezes
    Que não encontro as palavras
    Que descrevam o que sinto em meu interior
    Só sei que sempre escutas
    Quando tento expressar-te meu amor


                    TE AMO JESUS

Um comentário:

  1. Oi, minha querida, passei para oferecer o selo de 10 Mil Visitas do meu bloguinho!!Está no post e na sala de presentes. Bj no coração e obrigado pelo carinho!!!

    http://ira-espacomulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir