MEUS AMIGOS

8 de fev. de 2011

Poema da Prosperidade

          



          Nem a tristeza, nem a desilusão

          Nem a incerteza, nem a solidão

          NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

          Nem o medo, nem a depressão,

          Por mais que sofra meu coração,

          NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

          Nem o desespero, nem a descrença,

          Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

          NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

          Em meio as trevas, entre os espinhos,

          Nas tempestades e nos descaminhos,

          NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. 


          Mesmo errando e aprendendo,

          Tudo me será favorável,

          Para que eu possa sempre evoluir

          Preservar, servir, cantar,

          Agradecer, perdoar, recomeçar...

          QUERO VIVER O DIA DE HOJE

          COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,

          Quero viver o momento de agora

          Como se ainda fosse cedo,

          Quero manter o otimismo,

           Conservar o equilíbrio,

            Fortalecer a minha esperança,

            Recompor minhas energias,

           Para prosperar na minha missão

           E viver alegre todos os dias.

           Quero caminhar na certeza de chegar,

           Quero lutar na certeza de vencer,

           Quero buscar na certeza de alcançar,

           Quero saber esperar

           Para poder realizar os ideais do meu ser.

            ENFIM,

            Quero dar o máximo de mim, para viver

             Intensamente e maravilhosamente
              TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. 

             Autor desconhecido

3 comentários:

  1. Amém! NOssa que lindo florrrrrr... ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  2. ROSA QUERIDA LINDO ESTE POEMA,TODAS AS COISAS SE TORMAM LINDAS E PERFEITAS PARA NOS SE TEMOS O AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS,MUITA LUZ EM SEU CORAÇÃO,BJS
    CORDIALMENTE MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Que linda postagem hein, Ro!!!
    AMÉM !
    Eu quero mesmo viver intensamente e maravilhosamente todos os dias da minha vida...e que sejam muitos e muitos! Beijos!

    ResponderExcluir