MEUS AMIGOS

21 de ago. de 2011

BENEFÍCIOS DA GELATINA


gelatina
Gelatina é uma das sobremesas preferidas de muitas pessoas, ela é sempre usada para fazer vários tipos de receitas de sobremesas e também é uma das grande aliadas das dietas, muitas celebridades fazem dieta da gelatina, quem não quer além de muito saborosa é uma grande aliada na balança.
Gelatina é um alimento de origem animal, rica em colágeno, esse elemento é responsável pela manutenção dos nossos ossos, reconstituição e regeneração das articulações, esse alimento ajuda a combater a flacidez, para quem gosta de gelatina não vai ser sacrifício algum comer diariamente uma porção de gelatina.
Os benefícios da gelatina são muitos, além de combater e retardar a flacidez da pele, ela não tem nenhum tipo de gordura, ela possui sais minerais, proteínas e água, tudo que nosso corpo precisa para termos uma vida saudável. Um dos benefícios da gelatina é que ela contribui no emagrecimento saudável, devido ela ser muito usada em dietas e no cardápio de muitas pessoas, ela faz com que seu corpo trabalhe de maneira mais rápida, ajudando a saciar a fome.
A gelatina contem vários nutrientes benéficos para nossa saúde, ela é rica em vários nutrientes que o nosso corpo precisa no dia a dia.

http://www.portalnoticia.com
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário