MEUS AMIGOS

8 de ago. de 2011

Felicidade – Alcance a sua!



felicidade
felicidade é algo que todos buscamos. Talvez sua vida não esteja inteiramente completa, e por isso, falta algo que nem você pode explicar, a felicidade. Este vazio pode ser preenchido somente por Deus.
Você não está neste mundo por acaso. Não tenha medo de buscar afelicidade. Cultive boas amizades com pessoas confiáveis, para os quais você possa contar suas conquistas e decepções. Saiba ouvir e trate a todos de forma igual, sem distinção. Lembre-se quefelicidade não se compra, se conquista. A felicidade não é achada num latão de lixo ou muito menos no bar da esquina. Olhe para os lados e ajude a quem precisa sem esperar nada em troca. Entregue seus problemas, angústias e ansiedades a aquele que cuida de você, Deus. Ele fará com que sua vida e seu destino sejam de alegria, paz e felicidade.
Você é uma obra prima das mãos de Deus que o criou e o conhece mais do que você mesmo. A felicidade é um dom de Deus que é concedida somente a aqueles que a buscam. Se você buscar a Deus, Ele lhe concederá a felicidade verdadeira e terás motivos suficientes para preencher os ‘vazios da vida’.


Quem tem a Cristo dentro de si vai mudar seu estilo de vida, seus conceitos, interesses e prioridades. Essa mudança lhe trará paz, alegria, esperança e felicidade.



alegria1
Aproveite tudo o que Deus criou para a sua felicidade e experimente as bênçãos que Ele tem para lhe dar. Deus é teu criador e Salvador e… sabe tudo o que você precisa mesmo antes que  você pense em pedir.
Lembrete: Deus te ajuda naquilo que te fará bem, que você realmente precisa.

fonte:http://dicasedicas.net

2 comentários: