MEUS AMIGOS

9 de nov. de 2011

DE BEM COM A VIDA


Se você é uma pessoa que sempre esta amargurada, que vive andando com a cara amarrada na rua, está a toda hora de mal humor, e nunca consegue esquecer os problemas da vida, vivendo em um puro stress, logo abaixo você poderá visualizar rapidamente algumas dicas para mudar isso em sua vida e procurar estar mais de bem com a vida.
Em primeiro lugar eu quero te lembrar que todas as pessoas possuem problemas, e que por mais dificil ou ruim que possa estar a sua vida pessoal, financeira ou espiritual, para tudo se tem uma solução, um saída perfeita, basta utilizar bem a sua inteligencia, não agir nunca com a cabeça quente, e tomar decisões após pensar várias vezes, caso as mesmas venham a influenciar em seu futuro ou atrapalhar a sua vida.
Existem momentos em nossas vidas que parecem simbolizar o fim, acontecimentos que marcam as nossas vidas e que vem justamente em certos periodos em que tudo já parece estar indo de mal a pior. E isso faz com que percamos toda a vontade de sorrir, de aproveitar a vida da maneira como devemos. Se hoje você se encontra nesta situação, eu quero lhe dizer que a uma saída, para que você venha acordar com mais ânimo e disposição para vencer os seus desafios e superar suas tristezas. E este caminho e coragem você só encontrará com Jesus Cristo. Não importa quem você seja, qual religião você segue, seu nome, sua altura, seu peso, enfim, o importante é que Deus te espera de braços abertos.

fonte do texto :http://situado.net
imagem google

Um comentário: