MEUS AMIGOS

28 de out. de 2011


Por muitas vezes nós somos surpreendidos por realidades que se
parecem com uma noite terrível de temporal que nunca tem fim.
Olhamos à nossa volta e nos vemos encastelados, cercados de
fantasmas,  querendo nos amedrontar.
A gente tenta descobrir uma saída, uma porta, mas não a enxergamos.
Os fantasmas das doenças das dividas da discordia, os problemas
emocionais, familiares,  são tão grandes, tão assustadores,
que o medo começa a tomar conta de nós.
Mas quando esse medo vier bater à porta, querendo cobrar o aluguel
da preocupação. Creia que Deus é o nosso socorro diante desses
encastelamentos  da vida. É Deus. Aquele que é poderoso para nos
guardar e livrar de todo mal.
Porque o Senhor é o nosso escudo, livramento, porta aberta, refúgio,
cura para a nossa alma.
À medida que caminhamos confiando nestas palavras, declarando dia a dia:
"Tudo posso nAquele que me fortalece", caminharemos pela vida com muita
 confiança, e o medo não terá espaço em nosso viver.
"Ainda que eu ande pelo vale escuro da sombra da morte, não temerei
mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu
cajado me consolam."
(Salmo 23:4)



fonte imagem e texto :
http://www.marilene-online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário